terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quero morrer!


Eu quero morrer! E convido todos a virem comigo. Calma, não estou falando de se jogar de cima de um prédio ou na frente de um trem. Mas falo de algo mais difícil do que simplesmente cometer um suicídio. Falo de morrer pra si mesmo, matar as próprias vontades, os desejos que levam a ruína. Anular a si mesmo em favor de Cristo assim como Ele mesmo fez para obedecer ao pai. Temos que parar de olhar para nosso umbigo e começar a se preocupar com as necessidades do proximo e fazer o que agrada a Deus. E fazendo o que Lhe agrada estamos fazendo o bem para nós mesmos! Pois Deus não nos manda fazer algo para que nos faça algum tipo de mal. Mas porque que existem coisas que Deus nos pede e mesmo assim desconfiamos, não fazemos e procuramos mil e uma desculpas para nos justificar? Por que somos individualistas e quando Deus nos pede algo que requererá uma renúncia de nossa parte revelamos realmente quem somos. Somos avarentos, hipócritas e gananciosos, não damos a mão a quem pede ajuda, não amamos nossos inimigos, não procuramos o bem dos outros antes do nosso próprio bem. Você se encaixa em algum desse quesitos? Eu me encaixo em vários e quero morrer, não só quero como necessito morrer! Pois quando morrer, então viverei....

Gálatas 2:20 :Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.

Por Bruno Ferreira

2 comentários:

Dani* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani* disse...

É verdade...precisamos morrer a cada dia um pouco mais ...essa é minha oração todos os dias ao acordar!

Deus te abençoe!

Postar um comentário